Familia o Melhor e Maior Projeto de Deus

March for Jesus


marcha

 

Dia 08 de junho participe!!!!!

Histórico

A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no (Reino Unido), chamada de “City March”,[1] foi criada pelo pastor Roger Forster, da Ichthus Christian Fellowship, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates do movimento Pioneer e Lynn Green, de Youth with a Mission. A expectativa inicial de 5 mil pessoas foi largamente superada pela presença de 15 mil participantes, motivando a realização de um novo evento[1] .

Em 1990, a Marcha já havia se espalhado por 49 cidades em todo o Reino Unido e também em Belfast (capital da Irlanda do Norte), onde 6 mil católicos e protestantes se reuniram. A estimativa foi de cerca de 200 mil religiosos participando do evento. A Marcha logo se expandiu para os demais continentes. No ano de 1993 o evento foi realizado pela primeira vez no Brasil.

Marcha para Jesus na cidade de Joinville em Santa Catarina.

Em 1994 foi realizada a primeira versão global do evento, alcançando 170 países e com a presença de 10 milhões de participantes. A última versão global da “marcha” aconteceu em 10 de junho de 2000. Desde então, o grupo organizador original se dispersou e a organização do evento tem ocorrido por parte de iniciativas locais distintas[1] .

Marcha para Jesus no Japão

Ano Passado

No dia 22 de maio de 2010, milhares de pessoas, quase quatro mil pessoas marcharam nas ruas da cidade de Nagóia declarando que Jesus é o Senhor do Japão.
Pessoas de várias nacionalidades, denominações, raças se uniram e glorificaram ao Senhor profetizando um novo tempo para a nação japonesa.

Este ano 2013

Participe conosco!!! vamos aclamar o Nome de Jesus bem alto, Profetizar que Jesus é o Rei desta Nação, Que o Japão é do Senhor Jesus. Vamos declarar que ele JESUS é o unico caminho a verdade e a vida, é a unica solução para humanidade perdida. não perca!!!!! 08 de julho.

Deixe um comentário